Suco milagroso de couve “anti-ansiedade” – emagrece até 35kg!

A contar a historia para a Revista “Sou mais Eu” foi Sandra que aos 30 anos pesava 98 kg, sua historia comoveu e estimulou muita gente a recuperar a boa forma. O segredo de Sandra era a receita que esta abaixo: um copo de suco anti-ansiedade todas as vezes que ela estava perdendo o controle da situação, e fazendo assim, Sandra em 11 meses emagreceu 35kg, nos primeiros 4 meses emagrecia 2kg por semana, tomando apenas o suco, depois passou a perder 1,5kg e assim foi até atingir sua meta que era 65kg. Abaixo trazemos a receita do suco e explicamos o segredo do couve.

suco de couve para controlar ansiedade


Porque a couve acalma a ansiedade?

A verdura reforça a capa de mucosa que reveste o interior do estômago, o que causa maior sensação de saciedade. “Quanto mais espessa for essa camada, mais lenta é a digestão e menor é a vontade de comer por gula”, explica a nutricionista Fernanda Machado. A couve também melhora o fluxo do intestino e aumenta o tempo de digestão dos alimentos, o que intensifica a sensação de saciedade. O efeito emagrecedor do suco é reforçado pelo pepino, que reduz a retenção de líquidos e elimina toxinas do corpo.

Ingredientes
· 1 litro de água gelada
· Caldo de 1 limão-taiti
· 3 folhas de couve-manteiga
· ½ pepino caipira
· 2 gotas de adoçante
Modo de fazer

Lave e pique as folhas de couve e o pepino. Jogue-os no liquidificador e bata com água até ficar uma solução homogênea. Adoce em seguida. Dá para guardar na geladeira por um dia.
O suco deve ser consumido durante o dia, todas as vezes que você sentir aquele desejo doido de comer tudo que vê pela frente, tome o suco, e aos poucos a ansiedade será controlada!

fonte: http://emagrecercomvidaesaude.com.br/

Tecnologia do Blogger.